Quem Somos Blog Depoimentos Fale Conosco
Investimento
a partir de: EUR 1195,00

Terrestre e Aéreo

7 dias

Próxima Saída 19/06/2022
Internacionais
Grupo com guia brasileiro no destino
Cidades medievais, pequenos vilarejos, construções antigas e recantos com jeito de contos de fadas. Rios calmos e de águas transparentes, rodeados de picos nevados ou densas florestas. A rota Alemanha Romântica receber esse nome porque suas paisagens inspiraram poetas românticos alemães, nos séculos 18 e 19. Percorrer esse roteiro é uma experiência que jamais será esquecida. Além do clima apaixonante, as cidades no roteiro são carregadas de história, de belezas naturais e muito charme!

Ao visitar esses locais, você entenderá por que este tour se tornou famoso em todo o mundo. Oportunidade para conhecer edifícios históricos e castelos deslumbrantes, que inspiraram produções cinematográficas, como “Rapunzel” e “Cinderela”. Passear pela região é como mergulhar durante alguns dias em um verdadeiro conto de fadas, rodeado pelos Alpes da Baviera e por uma natureza exuberante, com tons lindíssimos. E é claro, entre uma atração e outra, poder apreciar a fabulosa gastronomia local e suas cervejas exclusivas, produzidas segundo a Lei de Pureza Alemâ, criada há mais de 500 anos.
DIA 1 - DOMINGO: FRANKFURT
Chegada em Frankfurt  e acomodação (o traslado não está incluído).

DIA 2 - SEGUNDA-FEIRA: FRANKFURT - HEIDELBERG
Pela manhã, saída para Rüdesheim, cidade típica nàs margens do rio Reno. Embarque  em  cruzeiro  fluvial  que passa  por  encantadoras  paisagens seguindo  para  a  localidade  de  Sankt Goarshausen,  onde  desembarcamos. Continuação para Heidelberg, a cidade  universitária  mais  antiga  da  Alemanha. Com sua romântica atmosfera tirada de um conto de fadas e sua idílica localização entre florestas e vinhedos bem ao lado do rio Neckar, combina vida estudantil, becos pitorescos, locais  românticos  e  jovens,  cultura  e monumentos  impressionantes.  Acomodação em Heidelberg.

DIA 3 - TERCA-FEIRA: HEIDELBERG - INNSBRUCK
Café da manhã e saída para a fronteira da Suíça com Alemanha, onde está localizada a ilha de Mainau, um lugar único do Lago de Constança, famoso por seus 20.000 tipos de plantas, que inclui  flores  exóticas  únicas,  além  de animais que raramente associaríamos à região dos Alpes. Visita a um grande jardim de 45 hectares, onde a diversidade e esplendor das plantas em floração merecem uma visita obrigatória. Entre as principais atrações de Mainau se destacam também a escadaria italiana em forma de cachoeira e flores, as coníferas e sequoias gigantes, e os jardins de frutas tropicais. À tarde, saída para Innsbruck e acomodação.

DIA 4 - QUARTA-FEIRA: INNSBRUCK   
Café  da  manhã  e  visita  panorâmica incluindo  o  mausoléu  do  imperador Maximilian e o centro antigo, onde se destaca o famoso “Telhado de Ouro“. Depois,  saída  para  o  Lago  Achen,  o maior nas montanhas tirolesas. Breve parada na pitoresca cidade de Pertisau, nas margens do lago, para apreciar as mais belas vistas. Tarde livre para compras. Hospedagem.

DIA 5 - QUINTA-FEIRA: INNSBRUCK - MUNIQUE
Café da manhã e em seguida visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído pelo rei Ludwig II de Bavária, mais conhecido  pelo  apelido  de “Rei  Louco“.  A  construçao  foi  inspirada  nos castelos  medievais  dos  “Cavaleiros Teutônicos“  e  seus  salões  aludem  a mitos,  fábulas  e  lendas.  Em  seguida, visita ao Palácio de Linderhof, o me- nor dos três palácios construídos por Ludwig  ll  da  Bavária,  que  pretendia emular o Castelo de Versailles. À tarde, continuação  da  viagem  para  Oberammergau, célebre por seu  Auto  da Paixão, que data de 1633 e é representado a cada 10 anos, Em seguida, visita também à Abadia Beneditina de Ettal,  fundada  pela  Casa  de  Wittelsbacher.  Continuação  para  Munique passando pela parte alpina da Baviera e pelo famoso Lago Tegernsee.

DIA 6 - SEXTA-FEIRA: MUNIQUE 
Café  da  manhã  e  visita  panorâmica à capital da Bavária, nas margens do rio  Isar  e  na  base  norte  dos  Alpes. Destaque para a Catedral de Nossa Senhora, austera  construção  do  gótico tardio,  igreja  gótica  do  Espírito  Santo, igreja de São Miguel e São Nepomuceno. De fama mundial é a Antiga Pinacoteca, por sua coleção de pinturas da escola flamenca-holandesa, alemã e francesa e a Gliptoteca com esculturas antigas da Assíria, Egito, Grécia e Roma.Visitamos também os jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre. Acomodação em Munique.

DIA 7 - SABADO: MUNIQUE    
Café da manhã e fim dos nossos serviços.(o traslado para o aeroporto não está incluído).


  • Investimento
    a partir de: EUR 1195,00
    Terrestre e Aéreo

    7 dias

    Próxima Saída 19/06/2022
  • Internacionais
    Grupo com guia brasileiro no destino




  • Faça o download
    do material em .pdf
  • Condições comerciais É facultado à SUMOND promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, substituição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a continuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheio à vontade da agência, não serão de sua responsabilidade e não darão direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente, dentro de situações normais de clima, tráfego, política e mecânica. Os horários são orientativos e sujeitos a alterações.
  • Compartilhe:

    © Copyright 2022 SUMOND - Todos os direitos reservados.
    SSL