Viagens Técnicas e Missões Agrícolas

Hoje, o agronegócio é um dos principais motores da economia mundial, e aqui no Brasil, é responsável por um crescimento muito acima do PIB nacional, equilibrando a economia em anos de crise e contribuindo para o desenvolvimento econômico do país.

Tecnologias, automação, investimentos em novas técnicas agrícolas e a busca por sustentabilidade têm mudado completamente a cultura e o cenário do campo, principalmente nos países mais desenvolvidos.

Acompanhar essas tendências torna-se essencial para as empresas e produtores rurais dos mais diversos países, e a Sumond é a ponte entre o que há de mais moderno no mundo agrícola, e pessoas em busca desse conhecimento. Levamos agricultores brasileiros para os quatro continentes agrícolas do mundo e também recebemos produtores estrangeiros aqui no Brasil para que conheçam as técnicas aplicadas em nosso país e respeitadas no mundo todo, desde o manejo dos solos, com a conservação, através do sistema de plantio direto, e a fertilização diferenciada, através da correção química do perfil; passando pelas diferentes soluções para problemas de intensidade semelhantes aqui e no exterior; a possibilidade de duas safras agrícolas no ano; além da gestão de grandes propriedades.

Isso porque, há vários anos, a Sumond vem assessorando grandes empresas e agricultores em viagens técnicas para regiões que se destacam por estarem à frente em produtividade, inovação e lucratividade, realizando missões agrícolas que agregam vivências únicas para grupos do agronegócio, reunindo tanto experientes profissionais, quanto produtores que buscam aperfeiçoar suas áreas produtivas. 

As missões agrícolas da Sumond são planejadas exclusivamente para cada grupo de clientes, procurando proporcionar o máximo de know how para quem embarca com a gente, aliando experiências dinâmicas do setor a momentos de descontração e enriquecimento cultural, encontrando o ponto ideal para uma experiência de viagem realmente inesquecível.

Alguns dados importantes: 
Segmentos já abordados nas missões agrícolas da Sumond: Avicultura, Suinocultura, Milho, Soja, Arroz, Culturas de Inverno (Trigo, Canola, Cevada), Cítricos,  Defensivos Agrícolas, Produção, modificação genética e tratamento de sementes, Tecnologias de Irrigação, Implementos das mais diversas marcas, Armazenagem de Grãos, palestras sobre pesquisas nas universidades mais renomadas dos EUA, Canadá, Holanda, Bélgica e Alemanha, gado de corte, gado de leite, ovinocultura, visitas nas grandes feiras agrícolas do mundo.

Número de Missões Agrícolas realizadas: Mais de 50 missões;
Número de passageiros embarcados: Mais de 1.800 pessoas;
Maior numero de pessoas em um único evento: 470 pessoas (FARM PROGRESS SHOW);
Menor número de pessoas em um grupo privado: 4 clientes visitando fazendas em empresas do setor nos Estados Unidos;
Média de clientes em grupos privados: entre 30 e 35 pessoas por grupo, exceto grandes grupos citados acima com uma estrutura de operação totalmente diferenciada.


© Copyright 2020 SUMOND - Todos os direitos reservados.
SSL